COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1 Crie uma conta no site
2 Escolha um curso
3 Realize seu pagamento on-line
Caso tenha alguma dificuldade envie e-mail contato@ibrafi.org.br. Obrigado!

FALE CONOSCO

Seg. a Sex. 9:00 - 18:00
Tel: (11) 3286-4855
contato@ibrafi.org.br

SÃO PAULO - Greve dos caminhoneiros, disparada do dólar e inúmeras interrupções no sistema do Tesouro Direto apimentaram o cenário do mercado financeiro brasileiro nas últimas semanas.

Os preços de moradia na cidade caíram 1,1% no primeiro trimestre do ano em relação ao mesmo período de 2017, quando ajustados pela inflação.

A construção entrou no segundo trimestre com algum alívio após a crise aguda dos últimos quatro anos. Dados melhores de confiança, emprego e investimento confirmam que o pior ficou para trás.

Sem crédito para a produção e com sucessivos aumentos dos preços dos insumos, a indústria da construção civil deve continuar estagnada neste ano.

São Paulo – Quem está em busca de um imóvel para morar encontra um cenário favorável pela frente: a combinação de financiamentos com juros baixos e imóveis com preços ainda estáveis.

São Paulo – A Sold irá promover dois leilões de imóveis residenciais e comerciais do banco Santander, com lances que partem de 66 mil reais.

Os preços médios cobrados por alugueis residenciais caíram em 11 das 15 cidades pesquisadas pelo FipeZap no mês de maio, na comparação com abril, conforme indicam dados divulgados nesta sexta-feira (14).

São Paulo – O preço do aluguel de imóveis subiu pelo sexto mês consecutivo em maio. O Índice FipeZap de Locação, que acompanha o preço médio de imóveisanunciados para alugar em 15 cidades brasileiras, subiu 0,13%.

A iniciativa da Caixa Econômica Federal de leiloar um estoque de 6 mil imóveis retomados foi bem recebida por investidores, mas o deságio oferecido pelo banco decepcionou o mercado e pode atrapalhar operação.

Lobbies da indústria da construção civil estão pressionando o Senado a manter inalterado o projeto de lei do distrato imobiliário, aprovado na semana passada pela Câmara dos Deputados.

ACESSE SUA ÁREA DO ALUNO

CRIAR CONTA

ESQUECE OS SEUS DETALHES?

TOPO